REDE UNNO


Sete supermercados do Rio lançaram no dia 28/06/2018 a Rede Unno, assinatura que já está na fachada das varejistas que participam da iniciativa — Bramil, Campeão, Costazul, Inter Supermercados, Princesa, SuperPrix e Supermercados Real de Itaipu. A marca inaugura o braço de vendas, promoção e marketing do grupo, que deu as mãos no fim do ano passado sob o nome de Integra, com o objetivo de garantir melhores condições de negociação com fornecedores. Juntas, as redes somam 113 lojas no Estado do Rio e mais de 13 mil funcionários. Agora, passam a anunciar e fazer promoções compartilhadas.

— Começamos pela rede de compra, que já dá resultado. Mas percebemos que, para sermos mais competitivos em vendas e serviços, avançando em preço, era preciso anunciar e fazer promoções juntos. Com a Unno, teremos encartes, campanhas e promoções para todas as redes participantes — explica Genival Beserra, presidente da Rede Unno.